novas contribuições

O blog está dando o que falar entre os amigos e parentes. Eu tinha certeza que todos amariam a proposta desse projeto e aproveito o espaço para agradecer os comentários carinhosos e entusiasmados dos leitores. Pode deixar que a vovó Dina terá a cesso a todos.

Ainda não entendi como deixar os comentários livres para serem publicados em tempo real. Infelizmente eles só aparecem após aprovação do administrador do site, portanto não se preocupem aqueles que não encontrarem sua mensagem logo após ter feito comentário em alguma postagem.

Agora contamos com a colaboração da Siomara, minha mãe, que está me ajudando a revisar os textos. Isso facilita bastante o andamento das coisas. Sexta que vem farei uma viagem a trabalho e fico 15 dias fora. Tentarei programar o blog para ter postagens diárias nesse intervalo e instruir outras pessoas da família para aprovarem os comentários.

Publiquei hoje no meu blog um texto falando do Diário da Dona Gorda.

3 pensamentos sobre “novas contribuições

  1. A gente revisa, revisa, e, quando vê o texto postado, percebe ainda alguns errinhos. Peço perdão pelos possíveis erros. Estou muito feliz com o sucesso do blog e a mamãe também, que resolveu escrever mais, aprofundando seu relato sobre nossa vida em Itajubá.

    • é assim mesmo, mãe. Vou criar uma conta para você e na segunda posso te ensinar também a administrar o blog. Assim, quando encontrar esses erros, tem a liberdade de fazer a alteração na hora, ok?
      bjs

  2. Ma

    Fico feliz com o sucesso do seu blog. Tenho divulgado para meus amigos, além dos parentes, é claro.
    Hoje mesmo começo a digitar os “causos” e pedi a ela para enriquecer a nossa passagem em Itajubá e São Paulo que está muito rápida. Tenho certeza que ela tem muitas lembranças daqueles tempos.
    Parabéns minha querida. Naja

Deixe um comentário

