Fernandina

5 pensamentos sobre “Fernandina

  1. A foto da mamãe é essa aí e a do papai é uma entre as que lhe dei.A da Percy vou procurar. Hoje a failde confessou que tem uma, mas creio que tenho tb. Mamaia pediu a do Osmar, vou procurar.

  2. Maíra,
    Se acharem a foto do meu pai fazendo careta, vou adorar ver. Muito já foi falado sobre esta foto, da mulequice do meu pai, mas nunca vi.

    Não perco um capítulo desta história. Estou adorando.

    beijos

  3. Mamãe está linda nesta foto. Acho que era a alegria da perspectiva da mudança, onde encontraria saúde para papai, mais recursos para criar os filhos e, logicamente, havia dado a luz a mim, modéstia à parte. Quem se atreve a dizer o contrário?

    • hahhaha, adorei tia.
      só não sei de que foto você estava falando no outro comentário ainda… se você tiver ela por aí, poderia me escanear e enviar (ou separar para eu pegar na segunda que vem?). Ah, a Denise comentou de duas fotos: uma que tem o Percival fazendo caretas e outra da tia Failde com o laço enorme maior que a cabeça. Eu tenho essas fotos aqui? Creio que não…

Deixe um comentário

