muita calma nessa hora

Hoje o Diário da Dona Gorda completa um mês e pelo tom do texto publicado há pouco parece que a vovó Dina encerrou o assunto sobre sua vida. Porém saibam que a história continua, a partir de amanhã serão publicados textos colaborativos, relatos de viagens feitas pelo casal Fernandina e Anthenor, além de causos, contos e lembranças da vó.

É bem verdade que sentimos (eu, Anajas e Siomara) que o fim da narrativa do diário da vovó ficou curto, um pouco apressado. Sendo assim, pedimos para ela acrescentar detalhes. Como deixar de contar, por exemplo, sobre as amizades que surgiram no sanatório onde o vovô foi internado para tratar sua tuberculose? Amigos que ficaram para a vida toda. Esses e outros capítulos não podem ser deixados de lado, portanto fiquem calmos aqueles que como nós sentiram falta de passagens importantes. Nossa querida matriarca continua produzindo textos.

E não posso deixar de agradecer o interesse de todos o que acompanham o blog. É surpreendente que em um mês tenhamos mais de 1300 acessos a essa página. Curioso que as primas que mais comentam são as que estão fora de São Paulo. Sinal de que a ideia de aproximar a vovó dos entes queridos e distantes – fisicamente, claro – está funcionando.

Letícia, uma boa notícia. Encontramos a foto da careta do seu pai! Aguarde que logo mais ela estará postada aqui. Até eu estou ansiosa – só vou vê-la amanhã.

Anúncios

2 pensamentos sobre “muita calma nessa hora

  1. Maíra,
    A minha curiosidade aumentou!!! 🙂
    Engraçado o seu comentário sobre as primas de fora de São Paulo. Foi exatamente isto que falei com a vó ontem, disse a ela que além de estar adorando ler sobre a sua vida, me faz sentir mais perto da família que eu amo, mas que por motivos da vida me fez ficar um pouco distante fisicamente.
    Parabéns pelo empenho no projeto e com certeza aguardamos mais histórias.

    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s