para Letícia

em pé: Regina, Ariel, Araken e Percival (fazendo careta); sentados: Failde, Alberoni (no colo de Anthenor), Anajas (nos braços de Fernandina) e Rodrigo

Era outubro de 1948 e estavam todos a caminho do estúdio fotográfico para tirar o retrato da família. De última hora, foi decidido que a tia Ester e tia Haydée iriam junto, o que obrigou os irmãos Ariel, Araken e Percival a fazerem o trajeto até o estúdio a pé. Irritados, no caminho combinaram fazer careta para as fotografias em represália. Porém, o registro denuncia que apenas o tio Percival foi até o fim com a brincadeira.

Anúncios

8 pensamentos sobre “para Letícia

  1. Sim, eu juro que essa foto. lembram-se que estamos no ano de 1948 e não há outra foto em que o Percy faz careta. talvez não tenha sido tão feia para nossos olhos de hoje, mas com ceteza, papai deve ter ficado furioso e o Percy morreu de rir.

  2. Bem, a careta realmente não é tão assustadora assim, mas convenhamos, o vovô não deve ter ficado nem um pouco feliz quando viu a foto. 🙂

  3. Essa foto eu nunca tinha visto ,mas não é possível que ninguem tenha a que ele está fazendo careta. já pediram para são Longuinho?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s