DITADO

O que não quiser pra si, não dê a ninguém.

Uma coisa difícil: Isso não me cabe entre as pernas.

Um pensamento sobre “DITADO

  1. Olá, muito prazer em conhecer a sra., Hoje tive tb prazer em conhecer sua filha Siomara.
    Fazemos tratamento na mesma clinica, e, hoje ficamos no mesmo box. Ela me contou sobre vcs e seu blog.
    Fiquei com ditado da inveja… eu fiquei com inveja(brincadeira) da sua linda história, do seu amor a vida e de seus lindos 14 filhos.
    Sai da clinica mais feliz hoje, por ter conhecido Siomara que assim como eu tb é geminiana, falamos…falamos… até!
    Um abraço apertado para Sra.Dona Gorda!
    passe no meu blog para uma visita.
    opresentedopresente.blogspot.com
    e o site http://www.bendizer.org
    até!!!!!!!!

Deixe um comentário

