REGINA ÂNGELA

Ela teria na ocasião uns 5 para 6 anos. Foi muito doente desde pequenina.

Por conseguinte os dentes de leite sofreram consequências sérias como cáries em quase sua totalidade.

Por esse motivo o Dr. José Baia aconselhou a extração dos referidos.

Marcamos o dia e a hora com o médico e o dentista e fomos ao consultório do referido médico.

Eu me sentei com a menina no colo, o Anthenor agachou-se para segurar as pernas da pequena, tremendo de pena e de nervoso. O Dr. Baia segurando a cabeça da pobrezinha e cheio de dó quase chorando também.

Ela chorando e gritando. O Dr. Claudio com o buticão extraindo os pequenos dentes cariados da minha filha.

Depois desse drama todo, cansados de angústia e nervoso, enquanto eu fazia o possível para ela se calar, disse o Dr. Cláudio:

– Aqui só teve 2 homens: eu e a mãe da menina!

Deixe um comentário

