NOSSA FESTA – 7 DE OUTUBRO – 74 ANOS DE FELICIDADE

Linda…Linda…linda…

O meu bouquê de noiva foi rememorado pela idéia da nossa filha Anajas.

O bouquê da noiva de vinte anos, foi feita por Idalina, tia do meu coração. Já estava doente e prometeu criá-lo. Foi a Maceió e comprou cetim branco para a confecção. Quando o trouxe para mim na manhã do dia 7, passando pela loja do tio do Rodrigo Mota, a sra D. Otelina, admirada, perguntou à Dola:

– Que lindo está este bouquê… mas onde você arranjou tantas cores de cetim?

– Mas são todos brancos!

– Não, Idalina, repare bem, cada lírio tem uma cor suave de azul, rosa, amarelo, creme.

E assim o meu bouquê de noiva, já sabia, pelas mãos da minha querida tia, quantos e como seriam os meus (nossos filhos)!!

Aroni tem duas mães. Ela foi minha em primeiro lugar.

A cerimônia de ontem foi idealizada pela Anajas. De cada filho e filha, recebi um lírio e de cada genro ou nora, um cravo branco.

Sou a mãe – mulher mais feliz do mundo.

Deus os ilumine, abençoe e ampare.

Fernandina e Anthenor, 74 anos de casamento

4 pensamentos sobre “NOSSA FESTA – 7 DE OUTUBRO – 74 ANOS DE FELICIDADE

  1. Ter celebrado 74 anos de um casamento harmonioso e feliz é
    uma dádiva divina, concedida a poucos. Mas, vocês foram merecedores!
    Um grande abraço da prima,
    Júlia

    • Julia, nunca me imaginei viver tanto e ser tão feliz. não somente pelos filhos que Deus nos deu, como pelo companheiro, os amigos e os parentes a quem eu quero muito. Obrigada pelas suas lindas palavras e que Deus a abençoe. Fernandina.

Deixe um comentário

