Fotografias recentes

Alguns primos postaram fotos deliciosas da nossa matriarca em redes sociais.

Aqui estão algumas delas.

Por Nadine Farias

Por Nadine Farias

Por Neili Farias

Por Neili Farias

por Leticia Dos Reis Farias

por Leticia Dos Reis Farias

2 pensamentos sobre “Fotografias recentes

  1. Ola, minha querida. Obrigada por me mandar as fotos. A da Nadine ela ja havia me mandado e está, realmente, linda. As outras igualmente lindas foram uma surpresa boa pra mim. Saudades da minha mãe de coração e, ao mesmo tempo, uma gratidão enorme por ter convivido com ela. bjs minha flor, carinho
    yedda

Deixe um comentário

